Trabalho de aluno da Pós-graduação Ciências Médicas conquista prêmio internacional

04/06/2021

O trabalho “A experiência de implantação da Metodologia DRG na Rede de Saúde Pública”, de coautoria do aluno da Pós-graduação Ciências Médicas de Minas Gerais, Bruno Reis de Oliveira, conferiu o 1º lugar na categoria D “Planejamento Estratégico: Municípios” do VI Prêmio de Gestão para Resultados e Desenvolvimento de Governos Subnacionais do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) à Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte.

Este prêmio, além de representar o mérito do nosso aluno, é um reconhecimento ao alto padrão do ensino Ciências Médicas que, por meio do Curso de “DRG do Brasil – Gestão de Sistemas de Saúde”, contribuiu decisivamente para a melhoria da qualidade da assistência à saúde de nossa população.

Eleve sua carreira e venha fazer o curso de pós-graduação em “DRG do Brasil – Gestão de Sistemas de Saúde”:

Conheça também os outros cursos da Pós-graduação CMMG na sua área de interesse:

Pós-graduação Ciências Médicas. Faça pelo conhecimento, pela prática. Faça por tudo que você pode ser.

cmmg.edu.br/pos

cursos.pgcm@feluma.org.br