Solidariedade: Teatro Feluma apoia campanha de arrecadação para ajudar vítimas da chuva em Minas Gerais

13/01/2022

Com a finalidade de arrecadar doações para ajudar os desabrigados e vítimas das fortes chuvas em Minas Gerais, o Teatro Feluma – instituição integrante do Circuito da Liberdade –  aderiu à campanha Circuito Solidário promovida pelo Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais (Secult).

 

Campanha de arrecadação
Campanha arrecada doações para ajudar os desabrigados e vítimas das fortes chuvas

 

Entre os itens que podem ser doados, estão alimentos não-perecíveis, água potável, colchões, roupas de cama e banho, materiais de limpeza e produtos de higiene pessoal, incluindo absorventes, e proteção individual.

Todo o material recebido será destinado ao Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas) e às instituições sociais que estão acolhendo as famílias desabrigadas ou desalojadas pelas enchentes e desabamentos, provocados pelas fortes chuvas que têm assolado Minas Gerais desde o fim de 2021.

Como doar?

As doações podem ser entregues até o dia 24 de janeiro (segunda-feira). O ponto de coleta do Teatro Feluma está localizado na Alameda Ezequiel Dias, 275 – Centro (na recepção da Faculdade Ciências Médicas) e funcionará no horário de 7h às 18h.

Sobre a campanha

A campanha Circuito Solidário integra a iniciativa “S.O.S Chuvas Minas Gerais” do Servas – Serviço Social Autônomo que conta com a parceria da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Governo de Minas.

Consulte mais informações clicando AQUI.

Voltar ao topo