Profissionais de Enfermagem da FCM-MG e do HUCM-MG recebem homenagens do Conselho Federal e Regional da categoria

07/10/2021

O curso de Enfermagem da Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais (FCM-MG) e os profissionais de Enfermagem da área assistencial do Hospital Universitário Ciências Médicas (HUCM-MG) receberam homenagens do Conselhos Federal (Cofen) e Regional (Coren) de Enfermagem.

Na FCM-MG, a coordenadora do curso professora Leila de Fátima Santos e os professores Claudirene Milagres, Bruno Gonçalves, Juliana Alves e Rosana Amaral foram agraciados com a medalha de Destaque aos profissionais da Enfermagem no exercício da Docência, durante uma visita dos dirigentes dos Conselhos.

Já no HUCM-MG, mais de 60 profissionais entre enfermeiros e técnicos receberam um certificado pela atuação profissional, como Destaque da Enfermagem Mineira. Nas solenidades de entrega, o presidente do Conselho Regional, Bruno Farias, manifestou apoio a categoria e ressaltou o desejo da aproximação entre a autarquia e os profissionais.

As homenagens na FCM-MG foram conduzidas pela presidente do Cofen, Betânia Pereira dos Santos. Já no Hospital, pelo presidente e vice-presidente do Coren, Maria do Socorro Pacheco Pena.

Confira fotos das homenagens na FCM-MG e no HUCM-MG:

Voltar ao topo