Instituto AGOS realiza processo seletivo para Residência e Especialização com a oferta de mais de 400 vagas em diversas especialidades

16/10/2020

O Instituto AGOS está com inscrições abertas para o processo de Residência e Especialização, em diversas áreas de atuação no segmento da saúde, com o objetivo de preencher as vagas de residentes e especializandos, em 17 conceituados hospitais de Minas Gerais.

O processo tem como diferencial a realização de prova única pelo candidato, para especialidades com o mesmo requisito, valendo tanto para residência, quanto para a especialização. Os programas podem ser de acesso direto ou com pré-requisitos e os critérios para candidatura estão descritos nos editais do processo seletivo (link abaixo). As vagas são voltadas para os cursos de Medicina, Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Farmácia, Nutrição, Fonoaudiologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

Entre as vantagens da residência e da especialização estão o conhecimento em prática e atuação em serviço, a convivência com profissionais experientes e qualificados, a vivência em hospitais com equipamentos modernos, tecnologia de ponta, soluções inovadoras, além da oportunidade de alavancar a carreira, por meio da proximidade com o mercado de trabalho.

As inscrições podem ser realizadas até 22 de outubro, por meio do link residenciaeespecializacao.institutoagos.com.br. A prova acontece no dia 8 de novembro.

Mais informações pelo site residenciaeespecializacao.institutoagos.com.br.