Inscrições vão até o próximo dia 26/10 para processo seletivo com a oferta de mais de 400 vagas em diversas especialidades na área da Saúde

23/10/2020

Interessados em fazer residência e especialização em 2021, têm até o dia 26 de outubro para se inscrever no processo seletivo para Residência e Especialização do Instituto Agos, com a oferta de mais de 400 vagas em diversas áreas de atuação no segmento da saúde, para os cursos de Medicina, Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Farmácia, Nutrição, Fonoaudiologia, Serviço Social e Terapia Ocupacional. Os critérios para candidatura estão descritos nos editais do processo seletivo (link abaixo).

O processo tem como objetivo principal o preenchimento de vagas de residentes e especializandos, em 17 conceituados hospitais de Minas Gerais. Como diferencial, possibilita que o candidato faça prova única, para especialidades com o mesmo requisito, valendo tanto para residência, quanto para a especialização, e o acesso pode ser direto ou com pré-requisitos.

Conhecimento aplicado à prática e atuação em serviço, convivência com profissionais experientes e qualificados, vivência em hospitais com infraestrutura moderna, tecnologia de ponta, soluções inovadoras, gestão qualificada, além da oportunidade de alavancar a carreira, por meio da proximidade com o mercado de trabalho, são algumas das vantagens daqueles que fazem residência e especialização.

A prova será no dia 8 de novembro e as inscrições podem ser realizadas até 26 de outubro, por meio do link www.residenciaeespecializacao.institutoagos.com.br.

Mais informações pelo site www.residenciaeespecializacao.institutoagos.com.br.

Voltar ao topo