Simpósio Luso-brasileiro: avanços e desafios na condução da Pandemia COVID-19

16/03/2021

FCM-MG sediará simpósio internacional sobre COVID-19

De 13 a 14 de abril, será realizada a primeira edição do “Simpósio Luso-brasileiro: avanços e desafios na condução da Pandemia COVID-19″, evento internacional on-line organizado pela Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais (FCM-MG) e pela Escola Superior de Saúde de Santa Maria.

O Simpósio Luso-brasileiro tem como objetivo promover a troca de experiências entre especialistas das instituições de ensino dos dois países organizadores, realizando uma reflexão sobre as condutas adotadas no manejo do paciente com COVID-19 e os desafios apresentados.

Na programação haverá apresentações de trabalhos na modalidade sincrônica e assincrônica que serão avaliados previamente pela Comissão Científica do evento. Para a inscrição é necessário submeter um resumo e uma apresentação em vídeo.

As inscrições para submissão de trabalhos estão abertas até o dia 30/03 e as normas estão disponíveis no site: https://sites.google.com/view/simposiolusobrasileiro2021

Já as inscrições para o evento podem ser feitas até o dia 11/04, mediante disponibilidade de vagas. O endereço para inscrições é: https://www.sympla.com.br/simposio-luso-brasileiro—avancos-e-desafios-na-conducao-da-pandemia-covid-19—fcm-mg-e-esssm__1120494

 

Voltar ao topo