Ciências Médicas realiza evento internacional sobre atividade física para idosos

11/05/2021

“Desafios de implementar evidências de atividade física para idosos” é o tema de live internacional que será realizada no dia 12 de maio, a partir das 19h, com transmissão pelo canal do Youtube da Faculdade Ciências Médicas MG (FCM-MG).

A palestrante convidada é a professora Marina de Barros Pinheiro, fisioterapeuta doutora pela Faculty of Health Sciences da Universidade de Sydney e docente do Institute Musculoskeletal Health, também em Sydney.

Acadêmicos de Fisioterapia da FCM-MG, alunos do programa de Mestrado em Ciências da Saúde e profissionais do Hospital Universitário Ciências Médicas (HUCM) devem acompanhar pelo Zoom.

A organização do evento é uma atuação conjunta de setores da FCM-MG, do Hospital Universitário CMMG e Mestrado CMMG.