Blog Ciências Médicas – MG: um novo canal digital de acesso à informação sobre a área da saúde

05/04/2021

A Faculdade Ciências Médicas – MG e a Pós-graduação Ciências Médicas, institutos Feluma focados na educação em saúde, compartilham uma excelente notícia: está no ar o Blog Ciências Médicas – MG. Nosso blog tem o intuito de ser um espaço para compartilhar informação de valor, agregar conhecimento e ampliar o debate sobre as temáticas que envolvem a atuação do profissional da saúde.

Este novo canal digital visa trazer contribuições para quem se interessa pela educação em saúde, em todos os níveis de conhecimento, desde o estudante de vestibular, passando pelo aluno de graduação, até o profissional que busca se especializar.

Semanalmente, vamos trazer dicas de estudo, visão de carreira, posicionamento de mercado, melhores práticas para atuação na área da saúde, e muito mais!

Site x blog: qual a diferença?

O site é o espaço que concentra as informações institucionais de uma empresa. Em nosso site você encontra informações sobre quem somos, o que fazemos, qual a nossa missão e os nossos contatos.

Já o blog tem a proposta de trazer para o público conteúdos sobre o segmento de atuação. Em nosso blog você vai encontrar conteúdos aprofundados sobre as temáticas relacionadas a educação e saúde.

Se você gostou dessa ideia, cadastre-se em nossa newsletter para receber conteúdos exclusivos