Vestibular para o curso de Medicina no 2º semestre

A Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais lança, pela primeira vez, o vestibular para o curso de Medicina no 2º semestre após a publicação de autorização do Ministério da Educação – MEC, em mais 85 vagas.

As inscrições estarão abertas dos dias 16/06 a 06/07 e as provas acontecerão no dia 16/07.

Com a abertura do vestibular no 2º semestre de 2017 e o aumento de vagas, mais estudantes que se interessam em ingressar em um curso de Medicina, terão a oportunidade de estudar em uma das melhores instituições de ensino superior, na área da saúde, do país.

É importante ressaltar, que o curso de Medicina da Faculdade, com mais de 65 anos de história, recentemente conquistou a nota máxima na avaliação do MEC, que levou em consideração três dimensões do curso: a organização didático-pedagógica, o corpo docente e a infraestrutura oferecida aos alunos.

Outra boa notícia é que os alunos do curso de Medicina realizaram a Avaliação Nacional Seriada dos Estudantes de Medicina – Anasem, em 2016, e alcançaram a melhor média nacional, 107.08, em comparação com faculdades públicas e particulares. O que, mais uma vez, prova a qualidade de ensino da Instituição.

Os resultados supracitados e a autorização de novas vagas, comprovam o comprometimento da Faculdade Ciências Médicas-MG, em formar, cada vez mais, profissionais com excelência na área da saúde.

Para ler o edital do concurso Vestibular para o curso de Medicina, no 2º semestre de 2017, clique aqui.

Mais informações podem ser obtidas no Setor de Concursos da FCM-MG,  nos telefones: (31) 3248-7125 e (31) 3248-7219.

FCM-MG

Voltar ao topo