SIPAT proporciona semana de atividades para colaboradores

Os colaboradores da FELUMA e alguns de seus institutos (Faculdade Ciências Médicas – MG, Pós-Graduação e Ambulatório), recentemente, tiveram a chance de participar de uma série de palestras na programação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – SIPAT. O evento que acontece anualmente,traz importantes discussões sobre diversos assuntos ligados ao bem estar dentro e fora do ambiente de trabalho.

Alguns dos temas abordados pelos palestrantes convidados passaram por ergonomia, cuidados com a pele, hipertensão, alimentação e felicidade. Além disso, sorteios diários proporcionaram um momento de descontração e a possibilidade dos presentes levarem alguns brindes como uma boa lembrança da experiência.

Momentos como esse proporcionam reflexão e um importante aprendizado conjunto dentro do âmbito profissional. Sendo também, uma oportunidade de estreitar vínculos entre pessoas que trabalham em direção aos mesmos objetivos.

A SIPAT no Hospital Universitário Ciências Médicas – MG acontece no final do próximo mês.