Professora Elza Baracho é homenageada em solenidade que celebra 30 anos do CREFITO-4

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (CREFITO-4) completou em maio deste ano seus 30 anos de criação. No mês de outubro, uma reunião especial no Palácio Francisco Bicalho, sede da Câmara Municipal de Belo Horizonte, marcou a comemoração do jubileu de pérola da autarquia e o início de um novo ciclo histórico. Durante o evento solene o conselho homenageou profissionais, figuras públicas e instituições que foram escolhidos pela diretoria do conselho por meio de indicações.

A Professora Elza Lúcia Baracho Lotti de Souza, da Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais, foi agraciada durante o evento com uma comenda de Honra ao Mérito Docente pelos relevantes serviços prestados à fisioterapia e à terapia ocupacional no estado de Minas Gerais.

Para o presidente do CREFITO-4, Dr. Anderson Luís Coelho, “o CREFITO-4 nessa comemoração, celebra também as conquistas obtidas pelas profissões em Minas Gerais nas últimas décadas”. Ele destaca ainda que “a reunião foi uma oportunidade para homenagear personalidades e organizações que contribuíram com essas conquistas e que participam no cotidiano, com sua atuação profissional ou institucional, do processo de desenvolvimento e valorização dessas duas áreas”, finaliza.

Voltar ao topo