Novo Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Universitário São José

No sábado, dia 15/03, foi inaugurada no Hospital Universitário São José, a nova unidade de terapia intensiva Prof. Dr. Atos Alves de Sousa. A inauguração, de mais 10 novos leitos, ampliou para 28 o número de leitos de tratamento intensivo, expandindo, cada vez mais, sua capacidade de atendimento aos pacientes do SUS.
Essa nova unidade de terapia intensiva recebeu o nome do Prof. Dr. Atos Alves de Sousa, professor da Ciências Médicas de Minas Gerais – CMMG, que dedicou com amor e afinco sua vida à Medicina e à academia.
Estiveram presentes na solenidade o Prefeito de Belo Horizonte, Dr. Marcio Araujo de Lacerda, o Secretario Municipal de Saúde, Dr. Fabiano Pimenta, o Secretário Adjunto da Secretaria Estadual de Saúde, Dr. Wagner Eduardo Ferreira e outras autoridades da área da saúde.