Instituto Agos realiza concurso para médicos cooperados da Unimed-BH e da Unimed-Lavras

10/05/2019

O Instituto Agos realizou, no último domingo, 5/5, a aplicação das provas objetivas dos processos seletivos para ingresso de médicos cooperados da Unimed-BH e da Unimed-Lavras.

385 candidatos compareceram ao local, concorrendo a 62 vagas, de 23 especialidades médicas distintas, para médicos cooperados da Unimed-BH, e 22 vagas, de 18 especialidades médicas distintas, da Unimed-Lavras.

A aplicação das provas contou com a participação de 50 colaboradores da FELUMA e seus Institutos, a fim de garantir a máxima segurança ao processo seletivo, um dos princípios norteadores do Instituto Agos.

As provas, os gabaritos oficiais e a digitalização dos gabaritos individuais dos candidatos foram disponibilizados no Portal do Candidato, no dia seguinte ao concurso, ocasião na qual também foi aberto o prazo para recurso.

A divulgação dos resultados finais está prevista para o dia 21 de junho de 2019, e as solenidades de posse dos médicos para o dia 07 de agosto, conforme disposto nos Editais respectivos. Posteriormente, nos dias 09 e 10 de agosto, os candidatos aprovados deverão participar dos Treinamentos de Integração oferecidos pela Unimed-BH e Unimed-Lavras, ato que dará encerramento aos processos de seleção dos médicos cooperados de 2019 das referidas singulares.

Voltar ao topo