Inscrições abertas para Fiscal do Vestibular 2016

Estão abertas as inscrições para alunos e colaboradores que quiserem trabalhar como fiscais do Vestibular 2016. As inscrições devem ser feitas de 26 a 30 de outubro no link: www.cmmg.edu.br/fiscais.

Poderão se inscrever os colaborares dos institutos Feluma e alunos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Medicina e Psicologia. O candidato que tiver parente, em linha reta ou colateral, até o 4º grau, cônjuge ou afins concorrendo à vaga do vestibular 2016 da Faculdade Ciências Médicas – MG, não poderá se inscrever.

A relação com os nomes dos selecionados para trabalhar será divulgada no site www.cmmg.edu.br, a partir do dia 10 de novembro.

A prova será no dia 22 de novembro. Os selecionados irão trabalhar das 10 às 18h30, no UNI-BH (bairro Buritis) ou na Faculdade Ciências Médicas. O candidato não poderá escolher o local. O valor de R$170,00 será pago no mesmo dia, mediante carteira de identidade.