Hospital Universitário Ciências Médicas – MG inaugura o Laboratório de Análises Clínicas

Na última terça-feira, dia 18/07, a Fundação Educacional Lucas Machado – FELUMA e o Hospital Universitário Ciências Médicas-MG, inauguraram o Laboratório de Análises Clínicas em homenagem ao Prof. João Daniel Fernandes Iglésias.

O evento contou com a presença de diretores dos institutos Ciências Médicas-MG e pessoas importantes para área da saúde, como Sec. Municipal de Saúde, Dr. Jackson Machado Pinto.

O Laboratório que funcionava em um prédio anexo, hoje recebe novas instalações no Hospital, o que inspira maior confiança aos nossos pacientes e otimizam todo o processo desde a coleta até a liberação de resultados.

Praticidade, agilidade nas respostas dos exames e mais conforto aos pacientes e colaboradores, são alguns dos compromissos da Ciências Médicas-MG com a assistência de qualidade.

Confira algumas fotos do evento: