Eventos celebram os 50 anos da Fisioterapia

05/11/2019

O curso de Fisioterapia da Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais (FCM-MG) completou 50 anos em 2019, e no dia 23/10 fechamos as comemorações com chave de ouro!

Durante as celebrações, que tiveram início em junho, passamos por vários eventos especiais. A exposição do Professor Marcelo Miranda, fisioterapeuta e artista plástico, inaugurou as comemorações, seguida por uma reunião da primeira turma de Fisioterapia e pelo lançamento do selo de 50 anos do curso. Nos meses seguintes, um evento voltado para a confraternização de alunos e professores e o lançamento de uma nova exposição interativa da Fisioterapia – característica inédita na história da instituição – no térreo da FCM-MG, celebraram a ocasião.

No dia 23, encerrando as comemorações, recebemos, no auditório da Faculdade, convidados especiais que tiveram um papel relevante na trajetória de sucesso do curso. Durante a solenidade, foram realizadas homenagens, com entrega de placas e medalhas comemorativas, condecorando as figuras de destaque nessa história. O evento também contou com o lançamento de um atlas digital exclusivo do curso de Fisioterapia, que traz todas as riquezas particulares dessa formação.

Confira só os registros do último evento pelo link!