Estágio em Angiologia e Cirurgias Vascular e Endovascular no HUCM-MG

Você é aluno de Medicina da FCM-MG? Então tem vaga de estágio em Angiologia e Cirurgias Vascular e Endovascular no Hospital Universitário Ciências Médicas – MG para você, com início imediato e duração de 30 semanas. São cinco vagas e uma delas por ser sua.

No HUCM-MG, você participará de atividades no bloco cirúrgico, reuniões clínicas e projetos, além de acompanhar os serviços ambulatoriais – sempre supervisionado por preceptores e residentes.

Para participar, você precisa ter sido aprovado em Anatomia (I e II), Fisiologia (I e II) e Semiologia (I e II), além de ter concluído ou estar cursando a matéria Técnica Cirúrgica.

Curtiu? Envie sua inscrição para o e-mail estagio.cirurgiavascular@gmail.com até o dia 15/8, com nome completo, período/ano em curso e histórico escolar. A prova e a entrevista acontecem no dia 17/8, às 19h, no HUCM – MG.

Confira as informações completas no edital e participe!