Edital de Extensão ACM – 2020

09/12/2019

O Setor de Pesquisa e Extensão comunica sobre o Processo Seletivo para preenchimento de vagas referente à atividade de extensão de Proctologia; Dermatologia; Gastroenterologia no Ambulatório da Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais.

Período de inscrições:  de 09 de dezembro até às 12h do dia 16 de dezembro de 2019.

Edital Resultado
Clique aqui Devido a baixa procura, a atividade foi inviabilizada e o presente edital cancelado.

ATENÇÃO

1- A abertura das atividades de extensão está vinculada a um quorum mínimo de alunos para realização da atividade.
2- Serão mantidos apenas as especialidades e os horários que alcançarem o quorum mínimo de alunos.
3- Caso o horário escolhido não seja disponibilizado, a Pesquisa e Extensão poderá realocar o aluno para outro horário que possua quorum para ser disponibilizado. A realocação será feita considerando a disponibilidade do aluno.

Inscrições encerradas.

Pesquisa e Extensão – FCM-MG