Comunicação da nota do ENADE do curso de Medicina reforça a excelência no ensino da FCM–MG

O MEC comunicou às instituições de ensino a nota do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) 2013. O Curso de Medicina da Faculdade Ciências Médicas – MG recebeu novamente nota 4 , reforçando a excelência da faculdade na formação de profissionais Médicos de qualidade.

O ENADE tem como objetivo avaliar o desempenho dos estudantes em relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares do respectivo curso de graduação, e as habilidades e competências em sua formação.

A Faculdade Ciências Médicas – MG tem o orgulho de ver reconhecido oficialmente, mais uma vez, o alto nível de conhecimento adquirido pelos seus alunos e renova seu compromisso de formar médicos mais qualificados para o atendimento à saúde da população brasileira.