• Bazar de Natal beneficia Instituto Mario Pena e Hospital Universitário Ciências Médicas – MG

O Núcleo de Ensino promoveu, no mês de dezembro, o Bazar Integração. No total foram mais de 300 itens recebidos em forma de doação e vendidos no hall da Faculdade Ciências Médicas – MG a preços populares.

O intuito, além de ajudar o próximo, foi desenvolver competências atitudinais no corpo discente e funcionários da Instituição. Toda a verba arrecadada foi usada para comprar alimentos e itens de utilidade básica, posteriormente doados ao Instituto Mário Pena e o Hospital Universitário Ciências Médicas – MG.

Esperamos que a esperança e a solidariedade estejam cada vez mais presentes nestas datas de festividade e na prática da saúde no ano que ainda está por vir.